segunda-feira, 8 de junho de 2009


O Troco no Banheiro Público - by Vieirinha
Num banheiro público do centro da cidade, ninguém usava papel higiênico: Todo mundo se limpava com notas de R$ 1, 00.

Um belo dia, Joaquim estava apertadíssimo e teve de usar esse banheiro público. Fez o que tinha que fazer e, na hora de se limpar, viu que só tinha uma nota de R$ 50, 00.

Sem problema: Joaquim limpou-se com a nota de cinquenta, catou R$ 49, 00 do cesto de lixo e foi embora.

O Brasileiro e o Pôrtugues - by gordo/ghl
O portuga diz ao amigo: -Os brasileiros são todos burros, que em uma viagem de avião, menti que era viado para o brasileiro ao meu lado e ele veio me comendo a viagem toda!

Suicídio Grupal - by Caio
Um brasileiro, um italiano e um português trabalhavam numa construção de um prédio.

Certo dia o brasileiro disse:

-Não aguento mais, nessa minha marmita só vem arroz e feijão todo dia. Da próxima vez que a minha mulher mandar arroz e feijão eu me jogo desse prédio!

O italiano disse:

-Eu também não aguento mais! Todo dia é macarronada, se amanhã for macarronada de novo me jogo junto com você!

O português:

-Também não aguento mais, é todo dia bacalhau, bacalhau e bacalhau! Eu também vou me jogar se amanhã vier bacalhau de marmita!

No dia seguinte veio a mesma coisa para os três trabalhadores e então, como prometido, eles se jogaram do prédio.

No velório, a mulher do brasileiro disse:

-Mas meu marido nunca reclamou da comida!

A mulher do italiano fez o mesmo comentário que a brasileira e a mulher do português disse:

-Eu não estou entendendo, Manuel sempre fez a sua marmita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores